quinta-feira, 5 de julho de 2018

* "O meu fardo é leve troque comigo!"

Nenhum texto alternativo automático disponível.

           Apesar do primeiro dia da semana ser o domingo, para todos a semana começa mesmo é na segunda-feira, este é o dia das murmurações de cansaço, talvez devêssemos abolir o final de semana do calendário (brincadeira).
          Jesus Cristo nos fala algo sobre o sentir-se cansado, exausto com as coisas de nossa vida, Ele nos diz:
       "Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11:28
          Ele tem alivio para todas as nossas dores, sem exceção, tudo o que estiver lhe sobrecarregando, o alivio é certo. Para isso deve haver uma troca, você deve deixar os seus problemas com Ele, e tomar o julgo Dele.
         "Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma." Mateus 11:29
          Você deve esta pensando que é um “presente de grego”, passar seu desconforto para outra pessoa e pegar o dela, mas Ele afirma o seguinte:
         "Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." Mateus 11:30 
           Então se hoje você acordou sentindo-se cansado de tudo, peça a Jesus Cristo que troque de fardo com você, receba Dele descanso para suas aflições, só Ele pode prometer e cumprir isso.
           Infelizmente muitos querem apenas deixar seu fardo com Ele, não querendo conhecer a verdade, sobre Jesus Cristo, e não querendo trocar os fardos com Ele.

por Israel Ruiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário