segunda-feira, 22 de novembro de 2021

"Aos cuidados do Bom Pastor”

          Inspiração veio do livro “Nada me faltará”, 

de Phillip Keller. 

          Como ovelhas que amam seu pastor, ouvimos a Sua voz e nos achegamos mais e mais a Ele.

“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,

 não temerei mal nenhum,

 porque tu estás comigo” 

Salmos 23:4a

          ⚜ No verão, o pastor leva suas ovelhas para o alto das montanhas. Lá é onde estão os melhores pastos, e também é onde pastor e ovelha desenvolvem maior intimidade por estarem a sós. Mas, a rota para chegar ao alto é justamente o vale ao redor dos montes. Por mais íngremes, escuras e perigosas que sejam as encostas dos montes, são o acesso para o refrigério das fontes de água. Momentos de tristeza, decepções, desânimo, frustração e dor, surpreendentemente podem ser estradas que nos conduzem ao Altíssimo, num novo patamar em nosso relacionamento espiritual. A medida que caminhamos no meio do caos das emoções, recebemos consolo e refrigério da fonte de força e coragem que é o Senhor.

          📬 “Querida ovelha. Não te deixarei morrer nesse vale. Não prometi que sempre estarei com você? Segure em minha mão. Atravessaremos juntos esses momentos de grande aflição e dor. Sua confiança em mim não só será uma bênção para a sua vida, mas também irá encorajar e inspirar outros que estão passando pela mesma situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário