segunda-feira, 22 de novembro de 2021

"Aos cuidados do Bom Pastor”

          Inspiração veio do livro “Nada me faltará”, 

de Phillip Keller. 

          Como ovelhas que amam seu pastor, ouvimos a Sua voz e nos achegamos mais e mais a Ele.

“Certamente que a bondade e a misericórdia 

me seguirão todos os dias da minha vida”

 Salmos 23:6a

          ⚜ Davi foi um colecionador de vitórias. Foi em seu reinado que todos os inimigos de Israel foram subjugados e o império começou a expandir. Davi sabia que era Deus agindo por trás de cada bênção em sua vida. À sua direita estava a bondade do Senhor e à sua esquerda o seguia a misericórdia. Tal como ovelhas, que caminham guiadas e ladeadas pelos cuidados do pastor, enquanto avançamos com Cristo, precisamos reconhecer, em sincera adoração e gratidão, os feitos do Senhor em nosso favor.

          📬 “Querida ovelha. Ao lembrar do passado perceba a minha mão de misericórdia te guiando até aqui. O futuro que temos à frente estará coroado com a minha glória. Os seus tempos estão em minhas mãos, apenas olhe para mim.

Devocional    Meu Momento com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário