segunda-feira, 22 de novembro de 2021

"Aos cuidados do Bom Pastor”

           Inspiração veio do livro “Nada me faltará”, 

de Phillip Keller. 

          Como ovelhas que amam seu pastor, ouvimos a Sua voz e nos achegamos mais e mais a Ele.

“Guia-me pelas veredas da justiça

 por amor do seu nome.” 

Salmos 23:3b


          ⚜ Quando Davi era um simples pastor de ovelhas, ele guiava suas ovelhas a diferentes pastos para que elas não tornassem o pasto desgastado e ralo. Ovelhas à sua própria sorte fazem o mesmo trajeto para o mesmo pasto e em consequência disso ficam desnutridas e fracas. Como ovelhas de Jesus, desejamos sinceramente que o Bom Pastor nos conduza, entretanto nosso interior resiste às suaves e amorosas orientações do Seu Santo Espírito. Aceitar Sua condução implica em negar a nós mesmos e atender o que Ele nos disser. Seremos levados a um novo patamar em nosso relacionamento com Deus e conosco mesmos.

          📬 “Querida ovelha. Estou te chamando a dar um passo de fé. Ainda que considere meus caminhos misteriosos, andar nele te fará crescer e ampliará sua visão. Não confie em seu coração, entregue-o a mim. Eu o examino, santifico, consolo e alinho à minha vontade. A paz será o árbitro em seu coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário